sexta-feira, 4 de novembro de 2011

GLOSSYBOX de Outubro Chegou !

Meninas...
A Tãoooo esperada caixinha da Glossybox Chegou.
E Veio recheada de produtos da NATURA !
Confesso pra vocês que não sou muito Fã dos produtos da Natura...mas alguns me agradaram bastante.

EU ADOREI : )

  • Hidratante de Banho com Enxágue todo dia  - > Realmente a Hidratação é imediata e o cheirinho é uma delicia ! Minha pela ficou super hidratada.
  • Óleo Corporal Séve Rosas Champagne  - > Não sou fã de oleos...mas esse tem um cheiro MARAVILHOSO.
  • Natura Faces Batom FPS8 - Ameiiiiiiiii a cor.... mas vamos combinar que essa cor não da pra usar sempre...mas vou tentar !rsrsrs
EU NÃO ADOREI :(
  • Natura Faces Lápis de Olho  - > Lapis muitoooooo fraquinho...e doi pra passar ele.
  • Perfume HUMOR  - > Meu marido não gostou do cheiro...eu até gostei...mas a opinião dele me incomoda um pouco...pq em primeiro lugar tenho que estar cheirosa pra ele né.
Quer saber como assinar a GLOSSYBOXe ter uma caixinha dessas supresas todo mÊs?
Leia - >  http://momentinhosdelicia.blogspot.com/search/label/Glossybox

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.