segunda-feira, 21 de maio de 2012

Casar em Las Vegas?? SIMMMMM

Acabei de voltar de uma viagem Incrivel !Eu e meu Marido fizemos um roteiro bem Bacana. Passamos por Miami, Las Vegas, Los Angeles em Hollywood, Bervely Hills, Santa Monica, Venice Beach, San Francisco, San Diego e Disneyland.


Se preparem que eu tenho post pro ano todo ! Tenho muitaaa coisa pra contar, dicas de hotel, restaurante, praias, compras..enfim... muita coisa...até como casar em VEGAS !!!


Sim , Sim... casei com o mesmo homem pela segunda vez !
Muitos podem me achar louca... mas eu amo meu marido demais...e porque não casar denovo... e ainda em uma cidade tão glamurosa, agitada... VEGAS É DEMAIS , BABY !


Nós saimos do Brasil com a ideia de casar por la, mas se fosse muito caro..ou se não desse tempo, Ok ..fica pra proxima ! Por isso nem me preocupei com roupa !

Até que um dia antes de irmos embora de Vegas meu marido se ajoelha e fala: QUER CASAR COMIGO DENOVO? kkkk lindo... CLARO ! Então coloca um vestido Branco ai, e vamo embora atrás de uma capela !

Mexe...remexe... e NÃO TENHO NENHUM VESTIDO BRANCO na mala...imagina o meu desespero!
Até que abri uma das sacolas que tinha feito compras no outlet(jaja dou diquinha de outlet em Vegas), e lembrei de um vestido Branquinho de Bolinhas Pretas  que tinha comprado na Forever XXI... pronto Ta linda... é esse mesmo, disse meu marido !

Enfim nos arrumamos e saimos a procura de uma capela, foi então quando me deparei com uma capelinha toda branquinha...com a imagem do Elvis na frente...e com um teto todo desenhado de céu.......PARAAAAA ....gritei... é aqui que vamos casar !!!

 A Litlle White Chapel é uma graça, chegamos na capelinha, e meu marido falou pra moça, QUERO CASAR ! e ela NOW? ele YESSSSSS....kkkk Ok, é U$ 200 , você tem direito a 20 fotos, o certificado e a um buque de flores ! Ah e por favor, compre essa camiseta que imita terno, pra você ficar mais arrumadinho pra casar ! kkkk OK ! No final compramos a camiseta e uma coroinha pra eu colocar na minha cabeça, só pra fazer uma gracinha !
A Cerimonia é Mega simples,mas com todo o procedimento de um casamento de verdade na igreja...entramos com a marcha nupcial cantada pelo pastor (estão imaginando, um pastor gordinho de oculos cantando Tananaa Tannanannn kkkkk). É a nossa cerimonia foi super engraçada, pois não falamos MUITO bem ingles, e o pastor resolveu fazer a cerimonmia em 3 liguas. iNGLES, eSPANHOL E Portugues. KKKKK imagina a cena... meu marido falando os votos...e eu rindooo...rindoooo demais ! Deu um puta ataque de riso.. pq não sabiamos em que lingua falar ! kkkkk a cerimonia demorou cerca de 10 minutos.

Enfim... foi demais ! Um dia inesquecivel !


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.