quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Meu Primeiro Post

Gente...to tão nervosa com meu primeiro post que nem sei por onde começar...rsrsrs
Bom tenho 26 anos, Casada com um cara SENSACIONAL ..que me faz muito feliz, diga-se de passagem...hehehe (se ele ler isso aqui, vai se achar a ultima bolacha do pacote kk).
Nesse Blog além de falar do meu dia dia, vou dar dicas de Beleza, baladas, Restaurantes e  Viagens ( Eu amooo Viajar...mas quem não gosta NÉ?).
Alguém ai é apaixonada pelo Mickey e pela Minei ????
EEUUUUU SOUUUU...então a 3 anos atrás, quando meu então marido me pediu em casamento, eu já disse... “Amor, Eu caso se a Lua de Mel for na Disney “!!!kkkk mas pra minha alegria...ele não conhecia e topou na hora ir pra lá !
Ai já viu NE...eu tava mais ansiosa pra Lua de Mel do que pro casamento... não via a horaaa....
Na Cerimonia.... tava eu La...pensando no Mickey....rsrsr




Na Festa... Tava eu La ...curtindo e Pensando no Mickey....

E Chegou 5h da manha...acabou a festa... minha cunhada vira e fala...
“Li Boa Viagem, aproveite MUITOOOO e mande um beijo pro Mickey por mim “
Meu Deusssssssss...depois de um casamento  lindo, uma festa de arromba...ainda vou pra aquele lugar Mágicooo.... (sim, por alguns momentos da festa, o Mickey foi esquecido  kkk)
Tivemos a Nossa Noite de Nupcias na nosso Doce lar mesmo... acordamos meio dia, e fomos almoçar na casa da minha mãe....fofocamos bastante sobre a festa e logo depois  as 16h ...fomos para o aeroporto...pra nossa tão sonhada Lua de mel !!
Vou colocar algumas fotos...e nem vou falar muito...porque aquele lugar é SEM COMENTÁRIOS

Chegamosss !!! Nosso Hotel era MUITO FOFO ! ALL STAR MOVIE ....Hotel inteiro lindo...temático...recomendo muito se você tem crianças !! Eu não tenho..mas eu e meu marido somos duas crianças Natas...kkkkk
Ahhh Ele é Muitooo Lindo !
Magic Kingdow - Na Minha humilde opinião...o parque que você entra e fala " Ahhh to na Disney mesmo... me belisca ?!?" kkkkk Tudo é lindooo...eles pensam em tudo...é sorvete com a cara do Mickey,o chão tem a cara do mickeY ... é tampa da privada com a cara do mickey (esse e brincadeira hahaha).

O Parque Island Adventura é demais...tudo muito colorido...tudo muito grande...e a tecnologia dos Brinquedos é fora do Normal... o Spinder Man é muito bom...MASS....
O Brinquedo do HARRY POTTER É SENSACIONAL... nunca vi coisa igual... se você ta planejando ir pra disney...não deixe de ir no parque Island Adventure e quando chegar la...va diretooo...sim tem que ser o seu primeiro brinquedo...pois a fila depois é gigante....mas vale a pena...se a fila estiver em 3 horas...fica que VALE MUITO A PENA !

Enfim...ficamos 12 dias em Orlando e aproveitamos para dar uma esticadinha nas férias..e fomos pra Cancun... Simplismente um PARAÍSO !
mas essa viagem eu conto em outro Post.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.