quinta-feira, 15 de setembro de 2011

ROCK IN RIO 2011


Nunca na minha vida, imaginei que poderia ir num evento tãooo bacana como o Rock in Rio.
E graças a um amigo...irei esse ano com o marido e mais 3 casais de amigos.
Estou Tãaaaaao ansiosa...tãoooo perdida... Meu Deus que roupa ir num evento desses?
Me ajudemmmmm !!!
Uma coisa eu tenho certeza...o negocio é ir CONFORTAVEL !!
De shorts Jeans eu sei que vou... e de Tenis Também (apesar de não ser muito Fã)




Outra coisa que é fato....é que vou levar(Não pro Show) PROTETOR SOLAR e REPELENTE, no Rio é quase certo que estará mega calor... e a cidade do Rock, é a céu aberto e perto da Lagoa....então já imaginou passar o dia todo se cossando?kkk deus me livre!



Enfim... o Look perfeito para 2 dias de shows(Sim vou 2 dias...nemmmm acredito) será: Shorts Jeans,
 Blusinha Leve(bem fresquinha) Tenis...Bolsa tipo carteiro ..Oculos escuro..e uma Jaquetinha para o frio da noite.


Bom se você vai também ao Rock in Rio... Bom showwww !!!

Depois faço um post do meu look para os dois dias...e todasss as novidades que rolaram no evento.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.