terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Glossy Box Beauty - NOVEMBRO

Meninas a minha Glossy Box chegou faz um tempo, mas como to numa correria no trabalho, não tive tempo de vir aqui contar pra voês o que eu achei.

Enfim Vamos La:

 EU ADOREI :)

-> Creme de Tratamento Anti-queda de cabelos - Head&Shouldrs

EU NÃO ADOREI : (

-> Repelente OFF ??? Despensa comentários...você assina a box pra receber produtos de beleza e recebe repelente ?? Aff
-> Esmalte Avon AMARELO E LARANJA - não uso essas cores.
-> Rimel AVON- NÃO fez efeito nenhum no me cilios.

Enfim mais um mÊs fiquei decepcionada com a Glossy Box.
É uma pena uma empresa estar com a faca e o queijo na mão e não saber trabalhar !


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.