quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

MEU VICIO : BIQUINI

Meninas com a chegada do Verão... eu fico loucaaa pra comprar biquinis....ainda mais quando tenho viagem marcada !! (opaaa faltam 19 dias para o Navio !!!)

Sim.. vou viajar de Navio em Janeiro com mais 3 casais amigos.
E com esse calorzão que ta fazendo em São Paulo... só to mais ansiosa pra compra biquinis e mais biquinis !rsrsrs

Selecionei alguns que mais gostei !!

Vejam:

Os dois primeiros biquinis eu comprei...ficaram lindos no corpo CHIQUERRIMO !To nessa mania de ZigZag também !!!rssrrs
Se você também gostou , comprei pela loja virtual http://www.oqvestir.com.br/


Adorei os ROSAS...rsrsrs é da Loja SALSA ...tem loja la no Shopping Jardim Sul.
Vou até la mais tarde, e conto tudoooo pra vocÊs !!!

Lindoooo esse né ???Também da marca SALSA !

e POR FIM....


Morri esse é muitoooooooooooo lindo !! Mas pagar quase R$ 2.000 reais em um Biquini NÃO ROLA !

Gostaram meninas? vocês são mega viciadas como eu também???

Adoroooooo !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.