segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Delineador Océane - The Best

Com TODA CERTEZA desse mundo...o melhor delineador que inventaram...é esse da foto acinma.
A Oceane resolveu meu problema de Anos e anos...rsrsrs Eu era uma NEGAÇÃO completa para passar delineador....nunca consegui fazer bonitinho...sempre fazia a linha torta...me borrava toda...tremia...

Sempre tive que pedir pra minha irmã fazer meus olhos...porque realmente eu não conseguia.
Até que Vi esse delineador em Blogs de amigas...e resolvi comprar.

CHEGOU ..e ontem usei... e acreditem....acertei de primeiraaaaaaaaa.... não tremi.... não me borrei....que FELICIDADE...kkkkk esse delineador da uma mega segurança...ele tem uma ponta firme...IMPOSSIVEL  borrar...kkkk

EU ADOREI !!

Parabéns a Oceane pelo OTIMO produto desenvolvido.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.