segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Dica de Restaurante - SuShi Leblon

Esse fim de semana, fui para a cidade MARAVILHOSA !!!
Sim...o RIO DE JANEIRO CONTINUA LINDO !
Nunca tinha passado mais que algumas horainhas no Rio, já tinha visitado a cidade 2 x...uma vez de navio e uma quando viajei pra Buzios com meu marido..e passamos rapidinho pra conhecer o Cristo Redentor.

Enfim... Fui esse final de semana,e passei 3 dias com amigos muitoooo queridos !Fomos LOGICO ao Rock in Rio na sexta-feira ! No sabado A noite...dessitimos de ir pro Rock In Rio e decidimos ir a um programa mais Light. Então foi ai que um dos nossos amigos deu a Sugestão do Sushi Leblon.

Pra ser Bem sincera...nem sabia que esse lugar era tão badalado. Mas como é cOMIDA japonesa...opaaa..vamos la!! ADOROOO !!

Chegamos por Volta das 23h, e já de cara vimos que estava LOTADO....teriamos que ficar numa filinha de espera de 40 a 50 minutos...Bom ja estamos aqui mesmo...ficamos !

Nesses 50 Minutos...deu pra observar bem a vida da "elite" carioca...uma mulher mais bem vestida que a outra...homens super discretos ...até que.... chega um CARRÃO (Nem sei que modelo, mas meu marido babou) com som no ultimo volume, com 2 casais...estremamente bebados e falando ALTO...mas ALTO MESMO!! Enfim... aquela cena pra mim era tão surreal...que achei que estava numa cena do filme AS PATRICINHAS DE BEVERLY HIILS !kkk

Depois de quase 1h20 em pé...esperando a nossa tão sonhada mesa ...chegou a nossa vez !

e qual foi a minha primeira impressão???


Pouts que lugar legal...porém  BEEEEEMMMM menor do que eu imaginava !
O Salmão desse lugar é SENSACIONAL.
Comemos Temaki, e um Combinado Fantástico.



Recomendo pra quem quer ter uma noite diferente, do que está acostumado !
O Restaurante é muito bom ..porém com um preço de quem vive nesse mundo endinheirado !!!rsrsrs

 Rua Dias Ferreira,256 - Leblon - Rio de Janeiro !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.