quarta-feira, 5 de outubro de 2011

GLOSSYBOX

Bom dia !!

Hoje vim dar uma dica preciosaaa... nessas minhas bizoiadas em Blogs alheios..rsrsr encontrei uma menina contando da GLOSSYBOX !

A GlossyBox é um serviço já bastante conhecido no exterior, mas que chegou ha apenas 2 meses por aqui: você paga uma taxa mensal para receber em sua casa uma caixa surpresa com amostras, miniaturas e produtinhos de beleza para testar, de perfumes à esmaltes e cremes entre outras coisitas.

A caixa vem com um panfleto com a  descrição breve do que se trata cada um e dicas de como usá-los para ter os melhores benefícios
Eles oferecem 2 tipos de caixa...a Beuty que custa (R$ 19+ R$ 4 Frete ) e a Premium ( R$ 35 + R$ 4 Frete) ! Para ser assinante e receber essas surpresinhas na sua casa, basta entrar no site http://www.glossybox.com.br/ , se cadastrar...passar o cartão de credito e pronto !
Eles debitarão todo mes no seu cartão automaticamente e você receberá toda ultima semana do mês em sua residencia.

Eu Assinei a minha  Beuty o mês passado e recebi ontem (a greve dos correios quase me matou de tanta ansiedade rsrsrs) Veja as amostrinhas que vieram:

(A Foto é de uma blogueira amiga,meu celular é pessimo pra fotos...vou providenciar uma camera rapido)

Como só usei um dos produtos que ganhei... vou descreve-los com tempo.

Só sei que o Shapoo e condicionador DOVE...deixaram meu cabelo uma Seda !!Incrivel...até meu marido gostou !!

Espero que tenham gostado da dica !!
Eu Recomendo !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.